Procedimentos operacionais de segurança de quatro pontos para enfardadeiras hidráulicas:
1. Os materiais utilizados para construir a enfardadeira hidráulica devem ser inspecionados e qualificados. É proibido o uso de hastes da estrutura, conectores e fixadores da enfardadeira hidráulica que apresentem deformações, rachaduras e outros defeitos. Os fixadores e conectores da enfardadeira hidráulica não devem ser usados. Correção do método de soldagem.
2. A fundação da enfardadeira hidráulica deve ser plana, compacta e sólida, e sua placa de base metálica deve ser plana, sem qualquer deformação. Quando o solo é macio, uma haste ou almofada de varredura deve ser usada para aumentar a superfície de tensão e aumentar a estabilidade. sexo.
3. Todas as enfardadeiras hidráulicas devem ser instaladas de acordo com as normas e regulamentos relevantes (as enfardadeiras hidráulicas devem ser horizontais e verticais, e o vão e o espaçamento devem atender aos requisitos padrão). Não importa a altura em que a enfardadeira hidráulica esteja configurada, a instabilidade não é permitida.
4. O trampolim da enfardadeira hidráulica deve ser colocado de maneira organizada e a largura e o comprimento devem ser consistentes (exceto para peças especiais). O trampolim de qualquer enfardadeira hidráulica deve ser fixado firmemente e não deve haver grandes furos na superfície do canal (exceto peças especiais).
Hoje em dia, o grau de automação do fluxo de processos é cada vez maior. Hoje em dia, a tecnologia de automação representa mais de 50% da linha de produção de enfardadeiras, e muitos usam planejamento computacional e controle mecatrônico para melhorar a produtividade, flexibilidade e flexibilidade do equipamento e adicionar manipuladores para completar movimentos complexos da enfardadeira.